sexta-feira, 4 de maio de 2012

Então o que é que as mulheres gostam nos homens? Será seu tórax perfeito, seus músculos enormes e definidos, cópia de um ator americano?? Não, claro que não. As mulheres podem até ficar com homens muito bonitos, mas porque chama mais atenção, são mais populares, mas na hora de encarar um relacionamento sério, lhes digo com toda certeza, não é isso que vai contar.  Existirão outras coisas além da aparência para pesar, repensar e avaliar.
Homem tem que ter essencialmente charme, ar de sedução, inteligência, além de outros atributos como boa educação, atenção, simpatia, e uma dose de romantismo.
A mulher admira ainda o homem seguro, próspero e trabalhador, que tenha projetos e um foco na vida. Que sabe ser discreto quando a situação exige, tenha seriedade, um bom humor, enfim.
No fundo são essas as qualidades que todos nós procuramos. E aqui vai uma dica, não vale exigir demais da pessoa se você também não procura ter e ser tudo isso. Em um relacionamento que exista amor, é importante um procurar conhecer o outro e saber reconhecer as qualidades que cada um tem.
E para aqueles que procuram um novo amor, a beleza importa, a aparência é o que vai chamar a sua atenção, mas as mulheres procuram nos homens algo bem mais além, aposte nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário